O criadordapágina“IrmãZuleide” em redessociaisfoipresoúltimodomingo (27) em Santos, São Paulo, apósserdenunciadoporconstrangimento, injúria e difamação. O DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, de 30 anos, foiaté a delegacia, onde, segundo o G1 Santos, assinou um termocircunstanciado e foiliberado em seguida. Napágina, Álvarousa, semautorização, a foto de umaprofessora de Campinasparailustrar a personagem no Facebook e Twitter.
Nãosatisfeito com a prisão, solto, Álvarousou o perfilparaironizar a própriadetençãocontando a experiência de IrmãZuleidenacadeia. Elepostou: "Jovenstem (sic) comidagrátisaquinacadeia, vouencher o buxo (sic)! Ôh, Glória!!" e "O irmãoTeobaldochegounadelegacia com um abreoscorpos e fuilibertada, só Jesus nacausa".
O autordapáginadissequenãoencerrar as atividades do perfil. "Nãovouabandonar o queeuamo, nãovouabandonarosquefaçofeliz. Nãovouabrirmão de cadasorriso, de cadamensagem. Nãodeixar de alegrardiariamentecada um de você (sic). Àsvezes as coisasacontecem, mesmoquandonãotemosintençõesnegativas, coisasdavida, segredos de Deus. Beijos de luzaosqueestãocomigo, e obrigadasemprepelocarinho", disse em um recadoparamais de 2,1 milhões de seguidores.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade