Parentes de quatro vítimas acompanham o enterro no cemitério de Arujá (SP)
Foto: Vagner Campos/Futura Press
Quatro vítimas do soterramento em Ilha Grande, em Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro, foram enterradas na manhã desta segunda-feira em Arujá, São Paulo. O enterro dos quatro corpos aconteceu no cemitério municipal Jardim Rincão.
Por volta das 9h, foram enterrados Adauto de Souza, 31 anos, e sua filha Rafaela Machado, de oito anos. Em seguida, foram sepultados Keller Simão Neves, 34 anos, e seu filho Gustavo Sagaz Neves, de dez anos.
O número de mortos em Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro, subiu para 50 nesta segunda-feira, segundo informações da prefeitura. No total, foram achados 21 corpos no Morro da Carioca e 29 na Praia do Bananal, na Ilha Grande. As buscas no Morro da Carioca foram reiniciadas por volta das 7h30, após terem sido suspensas na noite de domingo.
Tragédia em Angra
Deslizamentos de terra causaram dezenas de mortes na madrugada do dia 1º em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No centro de cidade, uma encosta cedeu e deslizou por cima de casas no Morro da Carioca. Na Ilha Grande, o deslizamento por conta das chuvas durante a madrugada encobriu a pousada de luxo Sankay, lotada de turistas, e mais sete casas, na enseada do Bananal. Cerca de 120 homens da Defesa Civil, dos Bombeiros e da Marinha participam do resgate.
Informações do Terra