Um traficante de 38 anos, natural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, fugiu em uma ação policial em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu na última quinta-feira (18), e o homem, que não teve a identidade revelada, deixou para trás a esposa e o filho de sete meses.
Na casa em que a família morava também foram encontrados aproximadamente R$700 mil em drogas. A mulher foi presa e o filho foi encaminhado ao Conselho Tutelar.
Como ocorreu a ação
Uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros, também de Campo Grande, recebeu informações de que uma casa estava sendo ponto de venda de drogas. Em frente à casa, estava um veículo, Citroen C3 que continha produtos que aparentavam ser drogas.
Ao notar a presença dos policiais, o traficante fugiu pelos fundos. No imóvel foram encontrados 10.650 kg de cocaína, distribuídos em 16 porções, e uma prensa mecânica.
O homem é suspeito de ser envolvido em facção criminosa, em Guanambi, além de ter sido responsável pela execução de diversos rivais.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram