Acidente

Thor Batista não dirigia pelo acostamento, diz laudo de acidente

Após o acidente, a família de Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, afirmou que ele foi atingido enquanto pedalava pelo acostamento da estrada

Acorda Cidade

 

Um laudo preliminar do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) comprovou que o carro de Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, não trafegava pelo acostamento quando atropelou um ciclista na rodovia Rio-Juiz de Fora (BR-040) em 17 de março.
 
Após o acidente, a família de Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, afirmou que ele foi atingido enquanto pedalava pelo acostamento da estrada.
 
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o laudo definitivo ainda não está pronto.
 
O ICCE ainda não conseguiu constatar a velocidade do carro de Thor no momento do acidente.
 
De acordo com a polícia, os peritos aguardam informações da montadora do veículo, Mercedes Benz, a quem recorreram para tentar determinar a velocidade.
 
Segundo o diretor do Departamento Geral de Polícia Técnico Científica, Sérgio Henriques, pelas características do carro, os peritos encontram dificuldades para obter essa informação.
 
A marca de frenagem, o ponto exato da colisão e a avaliação do ponto de impacto da vítima no veículo ficaram comprometidos, porque o carro tem freios ABS e a parte frontal é muito baixa e não se enquadra nas regras de criminalística conhecidas pelos peritos. As informações são da Folha.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários