Uma fã morreu durante o primeiro show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (17). A artista publicou uma nota nas redes sociais em que disse estar de coração partido e manifestou solidariedade à família.
“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite”, escreveu a cantora após ser informada da morte.
Taylor afirmou que estava arrasada pelo acontecido e que recebeu poucas informações sobre a morte da fã, “além do fato de que ela era incrivelmente linda e muito jovem”.
A cantora escreveu ainda que não falará sobre a morte da fã durante o seu próximo show, marcado para este sábado (19), já que se sente dominada pela dor quanto tenta tocar no assunto.
“Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos.”
Taylor disse ainda que essa era a última coisa que imaginava que aconteceria quando decidiu trazer sua turnê para o Brasil.
Nota de Taylor Swift na íntegra
“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso. Eu tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem.
Eu não vou ser capaz de falar sobre isso do palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos. Esta é a última coisa que eu nunca pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê ao Brasil.”
Morte da fã
Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, viajou de Mato Grosso ao Rio para ver o show. Segundo uma amiga, ela passou mal ainda no começo da apresentação.
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou que Ana teve uma parada cardiorrespiratória e que o IML vai atestar a causa da morte, que segue desconhecida. A T4F, organizadora do show, afirmou que ela foi prontamente socorrida e levada ao hospital depois.
Fãs que estavam no show relataram um forte calor. Durante o dia, a temperatura bateu 39,1ºC no Rio. Não se sabe, porém, se a morte teve relação com isso.
Fonte: G1
Leia também:
Taylor Swift adia show de sábado no Rio para segunda-feira
Fã morre durante show de Taylor Swift em dia de 39,1°C no Rio
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram