Secretário de Saúde de São Paulo morre aos 57 anos

De acordo com tucanos, o secretário es­tava sentindo dores havia al­guns dias, passou mal e foi para o hospital dirigindo o próprio carro.

O secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Barradas, morreu hoje, às 20h50, no Instituto Dante Pazzanese, em São Paulo, em decorrência de um infarto do miocárdio.

O cardiologista Roberto Kalil disse ter sido acionado para atendê-lo. De acordo com tucanos, o secretário es­tava sentindo dores havia al­guns dias, passou mal e foi para o hospital dirigindo o próprio carro.

Barradas tinha 57 anos, e assumiu a secretaria em janeiro de 2003. Tinha dois filhos e um neto.

O velório acontece amanhã na Santa Casa de São Paulo, no salão nobre da Provedoria. Até as 23h51, não havia informações sobre o local do enterro.

Informado da morte do se­cretário de Saúde à noite ainda no aeroporto, ao chegar de Ilhéus, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi diretamente para o hospital. Ele deve cancelar a agenda prevista para amanhã.

TRAJETÓRIA

Barradas foi assessor dos ex-ministros da Saúde Adib Jatene e José Serra. Foi também chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo durante a gestão do prefeito Mario Covas, e secretário-adjunto de Saúde no governo de Covas e de Geraldo Alckmin. Ele se formou em medicina pela Santa Casa de São Paulo em 1976.

As informações são do Folha

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários