Lei Seca

Pe Lanza, da banda Restart, é detido por dirigir embriagado em São Paulo

Cantor recusou teste do bafômetro e foi levado a delegacia. 'Não chegou a ser preso, foi detido para averiguação', disse uma funcionária da 91º DP.

 

Acorda Cidade
 
O cantor Pe Lanza, da banda Restart, foi detido na manhã deste sábado, 18, por dirigir embriagado em São Paulo. O vocalista teria se negado a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia, onde prestou depoimento. "Ele não chegou a ser preso, foi detido para averiguação", confirmou uma funcionária da 91º DP, onde foi registrada a ocorrência.
 
. Relembre outros famosos que foram parados em blitz da Operação Lei Seca
 
Segundo informações da Folha de São Paulo, o incidente ocorreu por volta das 7h30 no cruzamento das avenidas General Vidal e Engenheiro Billings, no Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. Ainda de acordo com a publicação, o cantor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O músico foi abordado porque estava em alta velocidade em área proibida para o tráfego. O cantor teria dito à polícia que voltava de uma festa e que passou pelo bairro para deixar alguns amigos. 
 
Após a detenção, de acordo com a "Folha",  Pe Lanza foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame de corpo de delito e de dosagem alcoólica. Ele teria assinado um termo circunstanciado e depois liberado.
 
O ator e seus representantes não foram localizados para comentar o caso. As informações são do Ego.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários