O defensor do presidente Jair Bolsonaro (PL) que foi gravado enquanto estava pendurado a um caminhão em Caruaru, no agreste de Pernambuco, disse que foi “muito exposto” nas redes sociais. Vídeos do momento viralizaram nas redes sociais e ele ficou conhecido como “patriota do caminhão”.
“Eu não queria conversar porque já fui muito exposto”, disse o comerciante em uma breve conversa por telefone com o G1, o portal de notícias da Rede Globo.
Na ligação, o ele evitou responder outras perguntas sobre o caso e preferiu encerrar a conversa sem dar mais detalhes do ocorrido ou da repercussão do caso.
Segundo testemunhas, o motorista teria furado um bloqueio feito pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na altura do km 130 da BR-232. Um dos bolsonaristas subiu na frente do caminhão e ficou pendurado tentando impedir a passagem do veículo, que anda alguns quilômetros com o homem no para-brisa.
O bolsonarista então faz um sinal com a cabeça para o motorista parar. “Vou parar ali para você descer, você desce, beleza? Não quero confusão, velho, tô trabalhando. Saí da minha casa… tenho três filhos”, disse o caminhoneiro.
A Polícia Rodoviária Federal não foi notificada oficialmente do episódio.
Os vídeos em que o bolsonarista é flagrado pendurado em um caminhão durante as manifestações em Caruaru, no início da semana, viralizaram nas redes sociais e geraram muitos memes.
Fonte: G1
Leia também:
Bolsonarista pendurado em para-brisa e motorista desobedeceram leis de trânsito
Vídeo de Bolsonaristas comemorando chegada de contêineres no 35º BI viraliza: “Intervenção federal”
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram