Cartinha dos Correios

Papai Noel dos Correios Digital: prazo para adoção de cartinhas termina dia 12

Em todo o país, mais de 70 mil cartas já foram selecionadas e disponibilizadas para adoção, na internet. Cerca de 58% foram adotadas. Ou seja, ainda há muitas chances para apoiar a campanha.

Acorda Cidade

Ainda dá tempo de adotar cartinhas e participar do Papai Noel dos Correios 2020. Até o dia 12 de dezembro, padrinhos e madrinhas da Bahia podem acessar o blog da campanha e tirarem os sonhos das nossas crianças do papel. Lembrando que, este ano, a ação é 100% online e digital, e a adoção das cartas é somente de forma virtual.

Em todo o país, mais de 70 mil cartas já foram selecionadas e disponibilizadas para adoção, na internet. Cerca de 58% foram adotadas. Ou seja, ainda há muitas chances para apoiar a campanha.

Para adotar, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista, Barreiras e Juazeiro.

Vídeos explicativos sobre o passo a passo para adoção e com dicas para melhor embalar os presentes estão disponíveis no canal oficial dos Correios, no Youtube.

A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente nos pontos de coleta, sempre com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento – para evitar aglomerações, até 16 dezembro.

Espírito de natal

Os pedidos das crianças são dos mais variados: bolas, bonecas, calçados e até materiais escolares. A cada fim de ano, a estatal coloca toda a sua expertise em logística e a força de seus empregados para atender às expectativas desses meninos e meninas, espalhar bondade e conectar corações. Ao incentivar a escrita por meio das cartinhas, a campanha Papai Noel dos Correios ainda propaga, entre as crianças, valores como solidariedade e esperança.

A ação natalina mais querida do país, em seu formato digital, está criando novos conceitos e atitudes entre padrinhos e madrinhas de todo o país. A campanha deste ano está voltada, principalmente, em manter o espírito de natal e mostrar a sociedade que é necessário estarmos juntos, mesmo em uma situação tão peculiar como esta que estamos vivenciando.

Por isso, para conseguir o máximo de adoções possível, os Correios contam, mais uma vez, com a participação voluntária dos brasileiros nessa grande corrente do bem, com objetivo de atender, dentro do possível, aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários