Brasil

Pai do lutador Wanderlei Silva morre em acidente de carro no Paraná

Wanderlei, que mora em Las Vegas (EUA), deve viajar ao Brasil nesta segunda-feira

 

Acorda Cidade
 
O pai do lutador de MMA Wanderlei Silva morreu na tarde deste domingo (26) em um acidente na rodovia PR-090, na cidade de Castro, a 156 km de Curitiba, no Paraná. Holando Pinheiro da Silva, pai do lutador, foi uma das vítimas do acidente que deixou outra pessoa morta e cinco feridos.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete onde estava o pai de Wanderlei bateu de frente com outro veículo. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.
 
Wanderlei, que atualmente mora em Las Vegas (EUA), viaja ao Brasil nesta segunda-feira (27), para o sepultamento. Pelo twitter, ele se pronunciou sobre a morte do pai. "Obrigado pela força, meus irmãos. Por favor, orem pela nossa família. Momento bem difícil, mas ainda bem que teremos o suporte de Deus", escreveu o lutador.
 
Wanderlei Silva é ex-campeão do Pride e protagonizou o primeiro "The Ultimate Fighter” – TUF Brasil. Na edição, ele lutaria na final com Vitor Belfort, que se machucou e teve de desistir. Wanderley então enfrentou Rich Franklin e acabou perdendo por decisão unânime. As informações são do Correio.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários