Acorda Cidade
Neymar respondeu nesta quinta-feira (31) à notificação enviada pelo Ministério Público, que investiga uma festa de réveillon supostamente organizada pelo jogador em um condomínio em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
A 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis informou que Neymar alegou em sua resposta que vai passar a noite de réveillon ao lado de amigos e familiares e que não está promovendo nenhuma festa em Mangaratiba.
As investigações ainda estão em andamento e a promotoria informou que tomará as medidas cabíveis em caso de desrespeito por parte de organizadores de qualquer festa privada em relação aos decretos vigentes.
Entenda o caso
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) decidiu abrir um procedimento e investigar se uma festa supostamente organizada por Neymar na Costa Verde do Rio seguia os decretos restritivos vigentes nesta época de pandemia.
Após as polêmicas geradas com a divulgação da festa, o jogador deixou a região e viajou para o litoral catarinense, onde passará o Ano Novo, de acordo com sua assessoria.
Um responsável pelo condomínio Portobello informou que o condomínio recebeu notificação na terça-feira (30), através do oficial de Justiça, para que se pronunciasse sobre possíveis eventos e festas no local. O condomínio diz que não houve autuação ou multa e que já se pronunciou a pedido do MP.
Fonte: G1