Motorista que atropelou filho de atriz pode ser indiciado

O motorista que confessou ter atropelado o filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, foi liberado após prestar depoimento. Ele pode ser indiciado por homicídio culposo.

Foto: Divulgação

O filho mais novo da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, morreu na terça-feira após ser atropelado dentro de túnel

O motorista do Siena preto que confessou ter atropelado o filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, foi liberado após prestar depoimento no 14º Distrito Policial, na Gávea, e pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A informação foi dada na noite de ontem (20) pela delegada Bárbara Lomba. Segundo a polícia, ele confessou ter atropelado o jovem.

Bárbara afirmou que vai aguardar a perícia nos carros envolvidos no acidente e que quer saber porque a Polícia Militar não preservou o local do crime.

O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (20), dentro do túnel Acústico, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. O jovem, de 18 anos, morreu horas depois no hospital Miguel Couto. As informações foram passadas pela Polícia Civil à reportagem da TV Record. Ele se apresentou na delegacia do bairro (14ª DP).

Os outros dois rapazes de um Honda Civic, que estava supostamente disputando um pega com o Siena preto, também confirmaram ter visto o outro veículo atropelar o jovem. Na hora do fato, o túnel estava interditado.

Todos os suspeitos, no entanto, negaram que estivessem participando de um racha. Eles disseram que estavam indo para a Barra da Tijuca, na zona oeste, mas resolveram retornar porque pretendiam lanchar na zona sul e passaram pela área interditada. Afirmaram também ter entrado em contato, via telefone celular, com o Corpo de Bombeiros para comunicar o fato.

A polícia ainda não informou se os rapazes ficarão presos e que a crimes vão responder. A polícia conseguiu chegar até aos dois carros após receber da CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura do Rio) as imagens das câmeras de monitoramento do túnel.

Os telefones celulares dos três serão periciados para confirmar se realmente eles ligaram para os bombeiros. Na hora do fato, o Siena estava todo apagado.

Rafael Mascarenhas estava andando de skate quando foi atropelado. Ele sofreu traumatismos na cabeça, tórax, braços e pernas. Foi levado para o hospital Miguel Couto, no Leblon, onde chegou a ser operado, mas morreu.
 

Informações do R7

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários