SÃO PAULO

Menina cai em máquina de lavar e morre afogada

Uma menina de 10 anos morreu afogada após cair na máquina de lavar roupas de sua casa em São Paulo, na segunda-feira (22). Natascha Santina Santos Frederico foi encontrada pelo padrasto com a cabeça e o tronco dentro da lavadora e as pernas para fora

Acorda Cidade

Uma menina de 10 anos morreu afogada após cair na máquina de lavar roupas de sua casa na Vila Sílvia, na Zona Leste de São Paulo, na segunda-feira (22). Natascha Santina Santos Frederico foi encontrada pelo padrasto com a cabeça e o tronco dentro da lavadora e as pernas para fora. O caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Civil solicitou perícia para apurar como ocorreu a morte.

O homem chamou policiais militares, que tentaram reanimá-la, sem sucesso. Eles decidiram levá-la um hospital, onde foi constatado que a garota morreu afogada.

O padrasto foi levado ao 24º Distrito Policial, na Ponte Rasa. Ele afirmou à Polícia Civil que dormia no sofá da casa no momento em que Natascha caiu na máquina. Ao acordar, estranhou o silêncio, procurou a menina e encontrou seu corpo na máquina. As informações são do G1. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários