Brasil

Homem tem surso psicótico e mata mulher a marretadas em metrô de São Paulo

A vítima, de 46 anos, chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Acorda Cidade

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante na madrugada de segunda-feira (26), após matar uma passageira com golpes de marreta dentro do metrô, em São Paulo. O crime ocorreu quando a composição estava na estação Sé, no centro da cidade.

Segundo o portal G1, a vítima, de 46 anos, chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o agressor foi espancado por outros passageiros e precisou ser levado pela polícia a um hospital, onde ficou internado sob escolta policial.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o acusado de agressão é aposentado e teria sofrido um surto psicótico dentro do vagão. Ele estava armado com uma marreta e uma faca, e atacou a mulher.

Também conforme a SSP, o homem relatou aos policiais que toma remédios controlados e teria ouvido vozes. A marreta e a faca foram apreendidas. Ele e a vítima não se conheciam.

A Polícia Civil informou que vai investigar as circunstâncias do assassinato e apurar as responsabilidade pelo fato. Câmeras de segurança serão analisadas e testemunhas interrogadas.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários