Em sua festa de casamento, um homem de 29 anos matou a mulher e o chefe e padrinho do casal e depois se suicidou, na madrugada deste domingo (19), na região metropolitana de Recife (PE), de acordo com a polícia.
O crime aconteceu por volta de 2h30 em um condomínio de luxo de Camaragibe, no km 14 da estrada da Aldeia.
O representante de vendas Rogério Damascena, 29, usou uma pistola para atirar na advogada Renata Alexandre da Silva, 25, com quem havia se casado no civil na sexta-feira, e Marcelo Guimarães, que morreram na hora.
Em seguida atirou contra a própria cabeça, segundo o delegado Joselito Amaral, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Damascena foi socorrido com vida e levado ao Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos.
O DHPP vai investigar o caso. Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que, quando marcou a festa, Damascena disse que todos teriam 'uma surpresa', o que pode indicar que os assassinatos tenham sido premeditados.
Amaral não soube informar se as famílias de Damascena, Silva e Guimarães constituíram advogados para acompanhar as investigações.
( As informações são do Folha)