14 dias

Greve dos bancários chega ao fim

A categoria aceitou a proposta oferecida pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), de reajuste de 7,5% para quem ganha até R$ 5.250, entre outras itens. Com a greve, os maiores prejudicados foram os assalariados e empresários

Acorda Cidade

A greve dos bancários chegou ao fim. Após 14 dias de negociações, a categoria aceitou o acordo feito com  a FENABAN (Federação Nacional dos Bancos), durante assemlbleia realizada na noite desta quarta-feira (13). As agências reabrirão nesta quinta-feira (14).

Segundo Edmilson Almeida Cerqueira, Diretor do sindicato dos bancários, a votação para determinar o fim ou não da greve dos bancos públicos  terminou horas depois dos bancos privados terem finalizado a greve.  A categoria aceitou a proposta oferecida pela Fenaban, de reajuste de 7,5% para quem ganha até R$ 5.250, entre outras itens.

Com a greve, os maiores prejudicados foram os assalariados e empresários que não puderam sacar seus vencimentos na boca do caixa e efetuar o pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço devido à paralisação dos serviços. Além disso, os processos do Programa Minha Casa, Minha Vida estão parados.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários