Filho de Cissa Guimarães morre atropelado no Rio de Janeiro

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Milguel Couto, no Leblon, e faleceu nesta manhã (20), por volta das 8 horas.

O filho da apresentadora e atriz Cissa Guimarães, o estudante Rafael Mascarenhas, 18 anos, morreu após ser atropelado na madrugada desta terça-feira, 20, no Túnel Acústico, bairro da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Milguel Couto, no Leblon, e faleceu nesta manhã (20), por volta das 8 horas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, Rafael teve politraumatismos na cabeça, no tórax, braços e pernas. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Segundo a 15ª Delegacia de Polícia (DP) da capital carioca, o túnel no qual o rapaz andava de skate havia sido interditado para a realização de reparos, mas dois carros trafegavam pelo local na hora do acidente.  Os agentes policiais saíram em busca do responsável pelo atropelo, mas não conseguiram encontrá-lo.

Rafael era um dos três filhos de Cissa Guimarães. Era o único que ainda morava com a apresentadora no bairro Jardim Botânico.

As informações são do G1

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários