Brasil

Coca-Cola terá rótulos com nomes de consumidores; veja modelos

Serão impressos os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos

 

Acorda Cidade
 
Segundo informações da revista Exame, a "Coca-Cola Zero" vai lançar uma edição de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos. A ação, que começa em agosto, faz parte da campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”.
 
As versões estarão presentes em mais de 500 mil pontos de venda do Brasil e serão distribuídas em embalagens lata, de 600 mililitros e de 2 litros. O projeto inclui também filme para TV, aplicativos e conteúdos nas mídias sociais.
 
Quem não estiver entre os 150 nomes, ainda pode participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados na embalagem do refrigerante. Idealizados pela Ogilvy & Mather e com produção de som da Sonido, os filmes mostram projeções mapeadas em 3D em uma lata gigante de Coca-Cola Zero. As infrmações sao Correio.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários