Brasil

Coca-Cola lança vídeo após polêmica com rato

Com imagens de propagandas que foram veiculadas ao longo da história, enfatizam-se os padrões de qualidade do refrigerante.

Acorda Cidade

Depois de polêmica com o rato na Coca-Cola, a empresa rebateu as denúncias de que o animal teria sido encontrado em uma garrafa da bebida ao lançar na quinta-feira (26), em seu canal oficial do Youtube, um vídeo intitulado "conheça a verdade sobre Coca-Cola".

 
Com imagens de propagandas que foram veiculadas ao longo da história, enfatizam-se os padrões de qualidade do refrigerante. Segundo a descrição do vídeo, o segredo para continuar há 127 anos como a maior marca de bebidas do mundo é simples. "(…) levamos muito a sério a qualidade do nosso produto". E garante: "Cada garrafa de Coca-Cola passa por várias etapas de um rigoroso controle de qualidade, eliminando a possibilidade de que uma garrafa saia de nossas fábricas sem estar em perfeitas condições".
 
Confira a íntegra da descrição do vídeo:
 
"Todo dia milhões de pessoas se reúnem pra tomar uma Coca-Cola gelada. Há 127 anos a nossa história se mistura com a história da vida das pessoas. O segredo para se manter como a maior marca de bebidas do mundo durante todo esse tempo é simples de entender: levamos muito a sério a qualidade do nosso produto.
 
Cada garrafa de Coca-Cola passa por várias etapas de um rigoroso controle de qualidade, eliminando a possibilidade de que uma garrafa saia de nossas fábricas sem estar em perfeitas condições. E você é nosso convidado para conhecer esse processo de perto. Agende uma visita a uma de nossas fábricas. 
 
 
No último dia 17, no perfl do Facebook, a empresa também se pronunciou a respeito da polêmica do rato. Leia abaixo.
 
"Sobre o caso de um consumidor registrado no ano de 2000 e recentemente veiculado na imprensa, a Coca-Cola Brasil esclarece que:
 
Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores.
 
Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris.
 
Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde.
 
Para saber mais sobre a qualidade dos nossos produtos, utilize nossos canais oficiais de comunicação com o consumidor: 0800 0212121" 

Fonte: O Diário

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários