Brasil

Choque entre trens em São Paulo deixa mais de dez feridos

A informação é da assessoria de imprensa da CPTM, que ressalta que nenhum dos feridos está em estado grave

Acorda Cidade

Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas no início da tarde desta terça-feira (12) depois que dois trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) se chocaram na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa da CPTM, que ressalta que nenhum dos feridos está em estado grave.

O acidente ocorreu pouco depois das 13h30. Segundo a CPTM, entre as vítimas uma mulher com suspeita de trauma na região do tórax. Os feridos foram levados para hospitais da região.

De acordo com a CPTM, um trem que circulava pela Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato), no sentido Luz, bateu em outro que estava parado mais à frente, aguardando a sinalização para seguir viagem rumo à estação Luz.

“Alguns passageiros que estavam de perderam o equilíbrio, o que pode ter gerado quedas ou escoriações leves”, diz o comunicado da CPTM. Por causa do acidente, a circulação na Linha 7-Rubi ocorre alternadamente por uma única via, na região da estação Palmeiras/Barra Funda, aumentando o tempo de intervalo entre as composições. A CPTM informa ainda que abriu sindicância para apurar as causas do choque. (G1)

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários