Acorda Cidade
O vereador do município de Campo Grande (RN) Vittor Melo, noivo da cantora Walkyria Santos, disse que a situação está complicada na família. Em entrevista a Revista Quem na manhã de quarta-feira (4), o também empresário contou que a mãe do jovem Lucas, de 16 anos, está devastada.
Segundo Vittor, Walkyria só conseguiu ir ao velório do menino, que aconteceu na noite desta última terça-feira (3) no Centro de Velório São José, em Natal. "Ela não conseguiu ir ao enterro. Está péssima", disse Vittor.
Os irmãos do adolescente, Bruno (20 anos) e Maria Flor (10 anos) também estão "muito abatidos". Também em entrevista a revista, o assessor da cantora chamado Luiz Felippe Ramos disse: "Ela não teve forças para ir ao enterro. Os irmãos ainda estão digerindo tudo o que está acontecendo", contou ele
Lucas foi encontrado morto dentro de casa na cidade de Natal (RN). Ele teria tirado a própria vida após receber comentários homofóbicos por um vídeo que publicou na rede social TikTok. No vídeo em questão, o adolescente aparecia ao lado de um amigo e ambos simulavam que iriam se beijar, o que nem chegava a acontecer de fato. Com a repercussão negativa, o jovem gravou um novo vídeo na rede social pedindo desculpas. "Ele não resistiu ao psicólogo, sofreu ataques devido ao vídeo que postou no TikTok e foram muitos comentários dizendo que ele era gay, 'bicha'", explicou o asessor.
"Acontece que tudo foi uma brincadeira. Ele tinha uma namorada, com um término recente. Porém, os comentários mexeram com a cabeça dele", lamentou Luiz Felippe.
Fonte: Redação Ibahia
Leia também:
Após morte do filho, cantora Walkyria faz alerta: 'Vigiem. A internet está doente'