Cartinha dos Correios

Campanha Papai Noel dos Correios é prorrogada

Os Correios contam, mais uma vez, com a participação voluntária dos brasileiros nessa grande corrente do bem, mesmo no contexto tão peculiar que estamos vivenciando neste ano de 2020.

Acorda Cidade

As cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios ainda podem ser adotadas na Bahia. Estamos chegando na última semana da campanha que ajuda a concretizar os sonhos de milhares de crianças que escreveram ao Bom Velhinho em todo país. É um gesto de solidariedade que vai preencher o sorriso de muitas crianças em situação de vulnerabilidade social.

O Bom Velhinho ainda precisa de muitos padrinhos e madrinhas. Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos indicados. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes. Na Bahia, o prazo para adoção de cartinhas foi prorrogado até o dia 16/12.

Em Salvador, as agências Sumaré, Cidadela, Brotas, Rio Vermelho e Central Comércio, além de Lauro de Freitas recebem os presentes. No interior da Bahia, as unidades de atendimento dos Correios em Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista, Barreiras e Juazeiro participam da campanha. O prazo de entrega dos presentes nas agências relacionadas acima termina em 18/12.

Todas as informações estão disponíveis no blog da campanha: É você quem tira esses sonhos do papel!

Solidariedade – Incentivar a escrita por meio das cartinhas – propagando, entre as crianças, valores como solidariedade e esperança-, e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Estes são os principais objetivos desta ação, que possui mais de 30 anos de história.

A iniciativa contempla cartas enviadas por crianças de até 10 anos de idade e estudantes de escolas públicas escolhidas pelas secretarias de educação, matriculadas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, além de crianças acolhidas em creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos parceiros.

Os Correios contam, mais uma vez, com a participação voluntária dos brasileiros nessa grande corrente do bem, mesmo no contexto tão peculiar que estamos vivenciando neste ano de 2020.

Mais informações sobre a campanha Papai Noel dos Correios também podem ser acessadas nas redes sociais da empresa.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários