O avião que trazia o jogador Neymar dos Estados Unidos para São Paulo precisou fazer um pouso não programado na madrugada desta terça-feira (21) no Aeroporto Internacional de Boa Vista, capital de Roraima. Por volta das 12h30 (horário de Brasília), a aeronave dele ainda estava parada na pista.
O pouso ocorreu por conta de um problema no para-brisa, apurou o ge.com. Para evitar risco de despressurização, a aeronave desviou a rota original e pousou por volta das 2h desta terça-feira no aeroporto da cidade e segue no local.
Estavam a bordo do avião, além de Neymar, a namorada dele, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos. Todos passaram a noite em Boa Vista e seguirão nas próximas horas para São Paulo.
Servidores do aeroporto disseram ao g1 que há a informação de que um jatinho partiu de São Paulo rumo a Boa Vista para buscar o atacante do PSG na cidade. O aeroporto não divulgou informações sobre o caso e orientou procurar a equipe do jogador.
Pelo sistema de monitoramento Flight Radar, o avião do jogador saiu de Las Vegas, passou pela Flórida, Barbados e, depois, aterrissou em Boa Vista.
Nas redes sociais, a tag “avião do Neymar” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Perfis de fãs do jogador publicaram fotos nas quais o brasileiro aparece junto a funcionários que seriam do aeroporto de Boa Vista.
O jogador Neymar publicou numa rede social que “foi só um susto” o pouso não programado em Boa Vista na madrugada desta terça-feira (21).
“Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem, estamos indo para casa. Foi só um susto. Tá geral bem, beijos, ‘tamo junto'”, disse ele em um vídeo no Instagram.
Após o incidente com o avião, por volta de 2h, o craque foi para um hotel no Centro da cidade, onde ficou até por volta das 12h27 (13h27 horário de Brasília), quando saiu com a irmã, namorada e amigos todos seguiram em uma van para o aeroporto.
Fonte: g1
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram