Brasil

Acusados de estupro coletivo contra menina de 13 anos em Curitiba são presos

A tia da vítima está entre os suspeitos

Acorda Cidade

A Polícia Civil de Adrianópolis, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), prendeu um grupo de cinco pessoas acusadas de participar de um estupro coletivo contra uma adolescente de 13 anos. Entre os presos está a tia da vítima. Os outros suspeitos são dois jovens de 21 anos, um homem de 26 e um idoso de 66 anos.

De acordo com informações publicadas no G1, a tia levou a sobrinha para um bar, onde beberam bastante. De lá, seguiram para a casa do idoso. No local, houve uso de cocaína e, quando acordou, a adolescente estava nua e desorientada, sentindo ardência nas partes íntimas. A vítima foi para a casa e relatou para a mãe o que aconteceu. Mãe e filha foram à polícia denunciar o abuso.

Segundo o delegado Mário Bradock, a vítima não soube relatar com quantos homens manteve relações, pois estava sob efeito de droga. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal. Os presos também realizaram exame de DNA. Eles devem responder por fornecimento de drogas e bebidas alcoólicas a adolescente, estupro de vulnerável e associação criminosa, informou o G1.
 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários