Bahia

Vítima de acidente morre no HGCA após quase 2 meses internado

O acidente ocorreu em dezembro do ano passado em Araci, mas as circunstâncias não foram informadas.

Fachada do Hospital Geral Clériston Andrade HGCA
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Morreu nesta terça-feira (6), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após quase dois meses internado, o paciente Alessandro Goes dos Santos, de 24 anos, natural da cidade de Araci.

Ele era morador do Povoado Ribeira II, zona rural de Araci, e estava internado desde o dia 12 de abril na unidade hospitalar, devido a sequelas de um acidente automobilístico.

O acidente ocorreu em dezembro do ano passado em Araci, mas as circunstâncias não foram informadas. Alessandro Goes foi socorrido para o HGCA com traumatismo e permaneceu internado até o dia 29 de março.

Após a alta, o paciente passou a respirar através de traqueostomia e se alimentar por meio de gastrostomia. Com a piora do quadro de saúde, retornou para o Clériston dia 12 de abril, vindo a óbito na tarde de ontem (6).

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para os exames de necropsia, antes de ser liberado para sepultamento.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários