Polícia

Visitas em presídios da Bahia são suspensas por 15 dias

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (8).

Conjunto Penal de Feira de Santana
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Em virtude do aumento de casos de covid-19 e influenza, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) suspendeu as visitas nas unidades prisionais da Bahia durante o período de 15 dias.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (8) e de acordo com a publicação, ficam suspensas as visitas sociais e religiosas nos presídios, com o objetivo de resguardar os servidores penitenciários, colaboradores e população carcerária, até que a situação se estabilize.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Crispiniano de Santana Silva

Aqui pra nós os presídios Brasileiros precisam mudar a metodologia de recuperação dos detentos existentes neles criandos novos meios alternativas para uma mudança na vidas dos presos isso inclui um plano de política da segurança pública visando melhorar as pessoas envolvidas wm atos ilícito contra a sociedade.

ferreira

recupera um detento q cometeu algum delito não e difícil ,e preciso ter oportunidade ,difícil mesmo e recuperar um político corrupto ,nunca ouvir dezer q algum deles se reginerou ,,tem deles ai q se diz mas honesto do mundo

Serginho

Tem são João micareta só vizita é proibida do presídio

ferreira

verdade ,,,