Acorda Cidade
Atualizada às 12:13
O veterinário Lucas Dourado Brito, 29 anos, morreu na manhã do último sábado (5) ao sofrer um acidente de trânsito na BA-052 (Estrada do Feijão) próximo ao contorno de Anguera.
Segundo informações, houve uma colisão entre o carro que ele conduzia e uma caminhonete Hilux.
As causas do acidente estão sendo investigadas. O motorista da Hilux não ficou ferido. Lucas é de Irecê e estava sozinho no veículo.
Fotos enviadas via WhatsApp
Em nota de pesar, a Faculdade de Irecê (FAI) lamentou o ocorrido e informou que o jovem era docente do curso de Medicina por dois anos, e abandonou a graduação para cursar Medicina Veterinária na FAI, seu maior sonho e paixão.
“Durante algum tempo desejou ser docente da FAI e insistiu até que fosse aprovado em processo seletivo assumindo a cadeira de docente na equipe de professores do Curso de Veterinária da FAI. Sua luz e sua alma de menino ganharam o coração de todos, contagiando-nos a cada dia com seu êxtase e carinho pela sua profissão. A Faculdade Irecê, saudosamente, presta condolências e manifesta toda solidariedade aos familiares, amigos e alunos neste momento de desenlace e dor”, diz a nota.
O velório foi realizado na Câmara de Vereadores de Irecê e o corpo foi sepultado na manhã de ontem (6).