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A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia realizará a “Operação Tiradentes – Semana Santa” até às 24:00 horas do dia 24. Segundo a PRF, a operação faz parte do calendário de comandos especiais desenvolvidos com o objetivo de aumentar a fiscalização e vigilância policial nos grandes feriados, visando impedir que a elevação do fluxo de tráfego possa contribuir para ocorrências de acidentes de trânsito, além de implementar as ações de policiamento para repressão à criminalidade.
Veja como estão as estradas.
DELEGACIA PRF – SIMÕES FILHO |
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BR |
KM |
TRECHO |
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101 |
108 ao 135 |
Região de Alagoinhas – Trecho totalmente recuperado; Sem sinalização horizontal. Cruzamentos perigosos com os municípios às margens da rodovia. |
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0 ao 75 |
Região de Alagoinhas – Alto índice de acidentes. Cruzamentos perigosos com os municípios às margens da rodovia. |
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110 |
341 ao 371 |
Região de Alagoinhas – Sinalização precária em alguns trechos devido ao trabalho de recapeamento. Atenção do Km 342 ao Km 356 alto índice de acidentes. |
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324 |
519 ao 626 (dois sentidos) |
Feira de Santana a Salvador – trecho com obras de recuperação que causam retensões do tráfego de veículos. Acostamentos em recuperação, sinalização horizontal e vertical ineficientes, pontes estreitas e alguns trechos com buracos na pista. Trecho urbano em Amélia Rodrigues do km 542 ao 546, risco de atropelo, diminuir a velocidade. Atenção nos retornos dos kms 538, 532, 528 e 524, onde são altos os índices de acidentes tipo saída de pista e capotamento.
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DELEGACIA PRF DE FEIRA DE SANTANA |
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BR |
KM |
TRECHO |
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324 |
0 ao 05 e 511 ao 519 |
Do Anel Viário sul de Feira de Santana até o Viaduto do cajueiro – Alto índice de acidentes. |
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116 |
357 ao 494 |
Do Trecho urbano de Serinha ao entroncamento da BR242 (Paraguassú) – Alto índice de acidentes |
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DELEGACIA PRF DE JEQUIÉ |
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BR |
KM |
TRECHO |
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330 |
746 ao 762 |
Jequié à Barra do Rocha, rodovia em bom estado de consevação. Atenção para os cruzamentos perigosos. |
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116 |
521 ao 674 |
Santos Dumont – rodovia em bom estado de consevação. Atenção para os cruzamentos perigosos. |
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DELEGACIA PRF DE SENHOR DO BONFIM |
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BR |
KM |
TRECHO |
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324 Norte |
444 ao 356 |
Riachão do Jacuípe X Capim Grosso (nos dois sentidos) – pista em bo estado de consevação, sinalização vertical e horizontal satisfatórias. |
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407 |
00 ao 232 |
Pista em bo estado de consevação, sinalização vertical e horizontal satisfatórias. |
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22 e 70 |
Carnaíba do Sertão e Barrinha – Atenção para riscos de assaltos, pricipalmente a noite. |
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DELEGACIA PRF DE ITABUNA |
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BR |
KM |
TRECHO |
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101 |
349 ao 440 |
Trecho entre o Trevo de Valença, Trolândia, gandu e Ubatã – Falta sinalização horizontal e pintura de faixas. |
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535 ao 658 |
Curva do Cassimiro a Ponte do rio Jequintinhonha – Pista em boas condições, sinalizada, com acostamento,mas considerado perigoso com as chuvas, trecho com alto índice de acidentes. |
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330 |
795 ao 820 |
Barra do Rocha ao Trevo com a BR 101 – Trecho em boas condições, sinalizada e com acostamento. |
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030 |
Liga a BR 101 ao município de Maraú |
Estrada não pavimentada, com muita trepidação, provocando saídas de pista.. Não é recomendada a sua utilização. |
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DELEGACIA PRF DE SEABRA |
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BR |
KM |
TRECHO |
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242 |
112,5 ao 199,3 |
Paraguaçu ao Posto PRF de Itaberaba: Pista reformada, em bom estado de conservação. Equipes de manutenção da via trabalhando. |
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199,0 ao 383,3 |
Posto PRF de Itaberaba ao Posto PRF de Seabra: Trecho com alguns buracos. Equipes de manutenção trabalhando. Asfalto com deformações e buracos no trecho próximo ao Morro do Pai Inácio e Mucugezinho.
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383,3 ao 687,2 |
Posto PRF de Seabra ao Entroncamento de Wanderley: Pista reformada, em bom estado de conservação. Deformações no asfalto próximo à Serra da Piragiba. Equipes de manutenção da via trabalhando. |
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DELEGACIA PRF DE PAULO AFONSO |
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BR |
KM |
TRECHO |
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235 |
0,0 ao 357 |
DIV. BA/SE, entre as cidade de Carira/SE e Juazeiro/BA, Trecho em leito natural, tráfego precário em épocas de chuvas, algumas pontes e bueiros danificados, tráfego com cautela. Segmento em obra de recomposição do revestimento primário do pavimento em alguns segmentos, e recomposição mecanizada e manual de erosões. |
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116 |
0,0 ao 275 |
DIV. DIV. BA/PE, trecho entre o povoado Ibó, divisa PE/BA e a cidade de Tucano, com pavimento asfáltico em boas condições tráfego, no entanto com acostamento muito estreito alem de grande quantidade de animais soltos principalmente no horário noturno em toda a sua extensão . |
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110 |
0,0 ao 245 |
DIV. BA/AL (Paulo afonso até Ent. de Crisopólis-BA) Trecho em leito pavimentado, em boas condições de tráfego. Apenas do KM 0,0 ate o 60 trecho não possui sinalização horizontal e é realizado serviço de recuperação do acostamento, além de animais soltos principalmente no trecho entre os KM's 06 e 10 no horário noturno. |
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410 |
0,0 ao 37 |
Trecho entre as cidades de Ribeira do Pombal e Tucano, pista com pavimento asfáltico, em boas condições, e devidamente sinalizada no entanto possui acostamento muito estreito. |
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DELEGACIA PRF DE VITÓRIA DA CONQUISTA |
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BR |
KM |
TRECHO |
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030 |
47 ao 148 |
Carinhanha a Guanambi – Rodovia estreita, em mau estado de conservação, com muitos buracos e sinalização inexistente. |
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148 ao 185 |
Guanambi a Caetité – Trecho com curvas sinuosas. |
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185 ao 285 |
Caetité a Brumado – Pista em bom estado de conservação. Atenção na região de Caetité. |
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285 ao 293 |
Anel de Contorno – Brumado – Trecho sem sinalização e em regular estado de conservação. |
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293 ao 350 |
Brumado a Sussuarana – Trecho em regular estado de conservação. Não há sinalização adequada. Realizado tapa-buraco, pista com ondulações. |
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116 |
709 ao 777 |
Manoel Vitorino a Vitória da Conquista – Trecho concedido à Concessionária que está realizando obras ao longo do trecho. |
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819 ao 909 |
Vitória da Conquista a Cândido Sales – Trecho com regular estado de conservação. Atenção para o Limite de 45 Toneladas na Ponte sobre o Rio Pardo. Em alguns trechos o acostamento não é pavimentado. |
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909 ao 934 |
Cândido Sales à Divisa BA/MG – Trecho concedido à Concessionária que está realizando obras ao longo do trecho. |
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122 |
664 ao 775 |
Trecho em estado regular de conservação. Falta sinalização. |
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349 |
766 ao 979 |
Trecho entre Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória está com acostamento precário, sem sinalização vertical.. O pior trecho se encontra entre Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória que está em estado irregular, sem sinalização e sem acostamento. |
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430 |
248 ao 410 |
Caetité – Igaporã = s/ acostamento, estreita, s/ sinalização vertical, s/ marcos quilométricos, estado regular de conservação. Igaporã – Riacho de Santana s/ acostamento. Riacho de Santana – B. J. Lapa s/ acostamento, |
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DELEGACIA PRF DE EUNÁPOLIS |
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BR |
KM |
TRECHO |
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101 |
663 ao 710 |
Trecho em bom estado de conservação, com curvas sinuosas. Evitar velocidade excessiva. |
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712 ao 720 |
Perímetro urbano de Eunápolis – alto índice de acidentes. Trânsito Urbano intenso com muitos pedestres e ciclista ao longo deste trecho. |
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720 ao 780 |
Trecho em bom estado. Foi iniciado processo de sinalização horizontal. |
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780 ao 957 |
Sem sinalização horizontal. Asfalto escorregadio e buracos eventuais não têm acostamento. Trecho sinuoso. |
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818 |
ATENÇÃO: De Itamarajú até a divisa com o Espírito Santo, há um aumento na profundidade dos buracos e o acostamento está precário, o que pode causar acidentes. |
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842 ao 955 |
Trecho de Teixeira de Freitas com existência de alguns buracos , acostamento precário e falta de sinalização |
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367 |
22 ao 84 |
Trecho em bom estado de conservação. Ainda falta em alguns 'pedaços' sinalização horizontal. |
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DELEGACIA PRF DE BARREIRAS |
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BR |
KM |
TRECHO |
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135 |
0 ao 177 |
Da Divisa PI/BA a Barreiras – Grande parte do trecho sem acostamento e com animais na pista. Trecho próximo a Barreiras perigoso devido ao grande fluxo de pedestres, ciclistas e carroças; |
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280 ao 208 |
De Barreiras a São Desidério – extremamente perigoso, sem acostamento, sinalização deficiente e muitas curvas e alguns buracos. |
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20 |
18, 78 e 130 |
Trechos de Correntina, São Domingos e Roda Velha – Local aonde foram registrados um número considerável de acidentes graves. |
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242 |
878 ao 884 |
Área urbana de Luís Eduardo Magalhães – grande risco de acidentes pelo intenso fluxo de veículos. |
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884 ao 900 |
Sentido Tocantins – muitos buracos. |