Bahia

Um PM de Brasília morre e outras cinco pessoas ficam feridas após colisão em Luís Eduardo Magalhães

Com a colisão os veículos capotaram e ficaram destruídos.

Foto: Blog do Braga
Foto: Blog do Braga

O policial da reserva, de Brasília (DF), Moacir Lúcio Soares de Farias, de 58 anos, morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois veículos. O acidente ocorreu por volta das 12h30 de segunda-feira (21), na rodovia BR-020, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo apurações do Blog do Braga, parceiro do Acorda Cidade, um veículo Fiat/Strada de cor branca com dois ocupantes, seguia pela referida rodovia no sentido Luís Eduardo Magalhães, quando um Honda Civic de cor branca com quatro ocupantes, seguia no sentido oposto, momento em que a condutora realizou uma manobra de ultrapassagem e ambos os condutores jogaram a direção dos veículos para o mesmo lado, ocorrendo a colisão frontal. Com o forte impacto, o Fiat/Strada capotou uma vez, deixando o motorista preso entre as ferragens e o carona com ferimentos leves. Já o Honda Civic capotou cerca de quatro vezes, deixando três pessoas feridas e uma morta.

Os feridos foram socorridos em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de LEM e para o Hospital do Oeste em Barreiras. O 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local .

As vítimas que ficaram feridas foram identificadas como: Ismael Alves Ferreira, de 55 anos, (condutor do Fiat/Strada) sofreu fratura fechada em membro inferior direito e ferimentos pelo corpo; Felipe Alvin Lira Da Costa, de 22 anos, (passageiro do Fiat/Strada) sofreu ferimentos leves; Jully Nayara Gomes, de 33 anos, (condutora do Honda/Civic) sofreu ferimentos pelo corpo e provável fratura no quadril; Jurema Maria Rodrigues De Farias de 58 anos (passageiro do Honda/Civic) fratura em membro inferior, membro superior, trauma torácico e abdominal e Moacir Lúcio Soares de Farias Júnior, De 29 Anos, (passageiro do Honda/Civic) sofreu provável contusão no ombro, mas não quis atendimento médico.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários