Acorda Cidade
Salvador
Três mulheres e dois homens são executados em chacina no bairro de Valéria
De acordo com informações da 31ª CIPM, as vítimas também teriam sido espancadas e torturadas, e as três mulheres estão com as mãos e pernas amaradas.
Cinco pessoas foram encontradas mortas na manhã desta sexta-feira (8) em um terreno baldio no bairro de Valéria, em Salvador. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), viaturas da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) foram encaminhadas ao local para acompanhar o caso e preservar os corpos até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As vítimas foram encontradas no início da manhã, nos fundos da siderúrgica Usiba, no Jardim Valéria. Informações preliminares da polícia indicam que entre as vítimas há dois homens e três mulheres.
De acordo com informações da 31ª CIPM, os cinco corpos apresentam sinais de espancamento – uma das vítimas, inclusive, teve a perna quebrada. As três mulheres também estavam com as pernas e mãos amarradas, e há indícios de que as vítimas foram torturadas antes de serem executadas a tiros.
A polícia aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificar os mortos e fazer a perícia no local do crime. O caso será investigado pelo DHPP, mas não há mais informações sobre a motivação da chacina. As informações são do jornal Correio*.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes