Tragédia: barco afunda e mata quatro pessoas no Rio Paraguaçu em Santo Estevão
Os mergulhadores fizeram o reconhecimento da área e comprovaram que a profundidade do rio é de aproximadamente 50 metros, dificultando o regaste dos corpos. A equipe permanece no local realizando as buscas.
Umatragédiaocorreunatarde de quinta-feira (14) naságuas do Rio ParaguaçunafazendaMocambo, município de Santo Estevão. Um barco com cincopessoasafundou, matandoquatro e deixandoumasobrevivente.
A sobreviventefoiIdalia dos Santos Cardoso Machado. Já o casalAlmezina Cruz Meira, de 64 anos, Joaquim dos Santos Almeida, 36, e as criançasIara Machado Ventura, de 7 anos, e Vitória Machado Ventura, 5 anos, ambasfilhas de Idalia, faleceram no local.
Segundo informações de Idalia dos Santos Cardoso Machado, elaestavafazendoumamudançajunto com o casalAlmezina e Joaquim. Elesteriampegado o barco e natravessiapara a cidade de Santo Estevão o transportecomeçou a encher de água, e logo em seguidaafundou.
Idaliamoravana casa de Almezina, quefica no Povoado de Sobrado, em Cabaceiras do Paraguaçu. Elaconseguiu se salvaragarrando-seaobarco. Até o momento, o únicocorpoencontradofoi o de Almezina, queestavaàsmargens do rio.
Até o momento, o únicocorpoencontradofoi o de Almezina, queestavaàsmargens do rio. Umaequipe do corpo de bombeiros de Feira de Santana foiacionadaparafazer a busca dos outrostrêscorpos. Osmergulhadores, sob o comando do sub-tenente Lucas, fizeram o reconhecimentodaárea e comprovaramque a profundidade do rioé de aproximadamente 50 metros, dificultando o regaste dos corpos. A equipepermanece no local realizando as buscas.
Almezina Cruz Meira e Joaquim dos Santos de Almeida
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade