Por volta de 16h30 de ontem (30), guarnições da Rondesp Central entraram em confronto com um homem, no Bairro Tancredo Neves, em Salvador. As equipes estavam averiguando informações repassadas pela Rondesp Leste, sobre a presença de algumas pessoas, suspeitas de envolvimento com diversos crimes em Feira de Santana e que estavam escondidas na Capital.
De acordo com o Blog Fato Concreto, um dos suspeitos, identificado apenas por ‘Patati’, trocou tiros com a Rondesp Central. Ele estava portando uma pistola calibre .40.
Os policiais militares ainda socorreram para o Hospital Roberto Santos, mas o homem morreu ao dar na unidade.
Contra ‘Patati’, havia um mandado de prisão desde o dia 28 de março deste ano. Ainda segundo o Blog, ele era o principal suspeito do assassinato do Sargento PM Expedito Almeida Brandão. O policial tinha 48 anos de idade e foi morto à facadas no interior de seu veículo. O crime aconteceu no Distrito de Humildes, em Feira de Santana e a polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio, quando é roubo seguido de morte.
Leia também: Duas pessoas assassinadas na noite de São João em Feira de Santana; uma das vítimas era PM
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram