Acorda Cidade
Bahia
Sobrevivente de acidente que matou 10 escapa de outra batida
Amolador de tesouras pulou de janela no acidente da BR-324, terça-feira. Nesta quarta-feira, ele desceu do transporte instantes antes dele bater.
Um dia depois de ter sobrevivido ao acidente que matou 10 pessoas na BR-324, na região metropolitana de Salvador, o amolador de tesouras Adriano Santos escapou da batida entre uma van e um micro-ônibus que deixou 13 passageiros feridos na manhã desta quarta-feira (4), no bairro de São Cristóvão.
"Eu vinha no carro de trás quando de repente tomei aquele baque do susto, graças a Deus não tive nada, ontem me livrei de um grande acidente na estrada de Candeias, ali na BR-324. Pela segunda vez, hoje, de novo, nasci novamente. Acidente acontece né, a gente não está 'escape', agora eu só tenho a agradecer a Deus e aos meus orixás", diz Adriano.
O amolador conta que mora no bairro de São Marcos, em Salvador, e ia trabalhar em São Cristóvão nesta manhã. Antes da batida entre o micro-ônibus e a van, ele desceu para tomar café. "Eu vinha no ônibus e desci para tomar um café e ele bateu no fundo, mas graças a Deus não teve gravidade como ontem", observa. As informações são do G1.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes