Servidores do Ministério Público ameaçam entrar em greve

Eles paralisaram as atividades hoje (03) e ameaçam entrar em greve caso não tenham suas reivindicações atendidas.

Servidores do Ministério Público paralisaram as atividades hoje (03). O motivo é a suspensão de dois atos normativos que afetam servidores do interior e da capital. Eles tiveram o auxílio transporte cortados e ticket alimentação congelados.

Para os servidores, que moram em outra cidades, o gasto com transporte é de aproximadamente R$500,00, o que corresponde a 30% do salário que é gatos com transporte, conforme informou um dos manifestantes Gerson Almeida.

De acordo com informações do SINDSEMP/BA (Sindicado dos Servidores do Ministério Público), amanhã eles voltam as atividades normais. Caso não aja acordo com o procurador Leidivaldo Brito, a categoria ameça entrar em greve. Os servidores vão parar novamente nos dias 08, 09 e 10 deste mês.

Hoje e no dia 08, os servidores das comarcas e sedes regionais estão concentrados em frente às sedes de Promotoria Regional. Nos dias 09 e 10 após a concentração no mesmo local, se preparam para ir até a sede da procuradoria Geral de Justiça, em Salvador, para concetração com hora prevista para às 8:30 e às 15:30 participam de assembleia geral  da categoria.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários