Bahia

Thais Carla pede ajuda a seguidores após marido ser assaltado em Salvador

Os suspeitos levaram três celulares, sendo dois de Israel Reis e outro de um amigo do casal.

Thais Carla
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Thais Carla usou as redes sociais para pedir a ajuda dos seguidores, neste domingo (16), após o marido ser assaltado no circuito dos Palhaços do Rio Vermelho, importante festa de pré-Carnaval de Salvador.

Segundo a carioca que mora na Bahia, o crime aconteceu na noite de sábado (15), quando Israel Reis e um amigo do casal voltavam para casa, após saírem de um bar do Rio Vermelho, bairro boêmio da capital baiana, onde estava acontecendo o evento.

Os dois foram abordados por três homens armados, que estavam em motocicletas. O grupo fugiu com três celulares, sendo dois do marido de Thais Carla e um do amigo deles.

“Um abriu a porta do carro, pegou o celular do Jorge. O Jorge achou que iria levar o carro, mas, graças a Deus, não levou. E aí, levaram dois celulares que o Cleiton tinha. Foram três celulares e não tinha seguro”, contou a influenciadora.
Thais disse ainda que os dois tentaram ajuda de policiais militares escalados para cobrir a festa, mas foram surpreendidos pela resposta dada por um dos agentes ao saber que a última localização dos aparelhos rastreada era a localidade conhecida como Campo do Areal, no Nordeste de Amaralina, bairro vizinho ao Rio Vermelho.

“Eles entraram em contado com a polícia, que tinha muitos policiais na rua, mas os próprio policial falou que não iria porque era perigoso. Gente, eu estou rindo porque parece piada. Gente, é brincadeira? Um policial falando isso…”, disse.

A influenciadora não detalhou se o caso foi registrado em uma delegacia. Thais Carla pontuou que quer os aparelhos de volta. No relato feito no Instagram, ela contou que precisa reaver os celulares por conta de conteúdos que estavam registrados neles.

“Não é o valor do celular. Não é sobre isso. É sobre o que tinha dentro do celular, que era muito conteúdo, muita foto, muito vídeo”, afirmou.
O que diz a Polícia Militar
Em nota, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) informou que tomou conhecimento do caso por meio da imprensa, mas não comentou a situação relatada pela influenciadora.

No posicionamento, a corporação afirmou que o registro formal de ocorrências e a investigação são de competência da Polícia Civil (PC), “sendo essencial que as vítimas formalizem a denúncia para que as medidas cabíveis sejam adotadas”.

A PMBA disse ainda que se mantém à disposição para colaborar com as autoridades competentes na apuração dos fatos.

Fonte: g1 Bahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
9 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários