A Operação Rota Segura alcançou cinco integrantes de uma facção, no Complexo do Nordeste de Amaralina, na manhã desta quinta-feira (31). A ação integrada foi deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública (Polícias Militar e Civil, além da Superintendência de Inteligência), pela Polícia Federal e pela FICCO Bahia.
📲 😎SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Entre os criminosos localizados, dois possuíam mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas. Um deles, tentando fugir da prisão, entrou na casa de parentes, antes de se entregar. Com ele foram apreendidos pistola, granada, carregador, munições e drogas.
Outro três criminosos foram também flagrados com pistolas, carregadores, munições e drogas. Um deles acabou preso. Os outros dois integrantes de facção entraram em confrontos, acabaram feridos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.
No total, as Forças da Segurança apreenderam quatro pistolas, granada, carregadores, munições e drogas.
“O trabalho para combater as facções continuará de forma incansável, com inteligência e integração das Forças Estaduais e Federais, contra o crime organizado”, declarou o subsecretário da Segurança Pública, Marcel de Oliveira.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram