Dois acidentes registrados na BR-116 Norte, aconteceram de forma simultânea, nos trechos do município de Euclides da Cunha no território Semiárido Nordeste II da Bahia.
Segundo informações do Radialista Borel ao Calila Notícias, parceiro do Acorda Cidade, dois homens e duas mulheres não resistiram nos dois acidentes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), havia sido acionado para prestar socorro em um acidente na noite de domingo (21), em Queimadas do Raso, que fica no sentido Tucano. Logo após o comunicado, chegou a informação de outra grave ocorrência na região de Lagoa do Pedro que fica no sentido Euclides da Cunha – Bendegô.
No acidente de Queimadas do Raso um homem e uma mulher morreram após colidir a motocicleta que estavam a bordo em um veículo. A mulher teria sido identificada como Nega, e morava em Euclides da Cunha.
Já o outro acidente, em Lagoa do Pedro, teria acontecido por uma colisão entre um Chevrolet Celta e um caminhão. No carro de passeio viajava um casal residente na comunidade rural Mutambinha. Robson e Lili, como eram conhecidos, morreram na hora.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram