Luto

Professor morre após sofrer infarto enquanto praticava esporte em Tanhaçu

José Eduardo Alves Bonfim, de 57 anos, é descrito como um profissional competente e que contribuiu para a formação de diversas pessoas.

José Eduardo Alves Ferreira Bonfim
Foto: Reprodução / Achei Sudoeste

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (22), no município de Tanhaçu, após sofrer um infarto enquanto praticava esportes em um ginásio da cidade. A vítima foi identificada como José Eduardo Alves Ferreira Bonfim, de 57 anos, um conhecido professor local.

Segundo o Achei Sudoeste, site parceiro do Acorda Cidade, amigos e familiares de José Eduardo têm utilizado as redes sociais para fazer homenagens ao professor, que é descrito como um profissional competente e que contribuiu para a formação de diversas pessoas em Tanhaçu.

Legado

Ao longo da carreira, o professor sempre incentivou a prática de esportes entre jovens e adultos. O corpo de José Eduardo será velado no Ginásio Municipal de Tanhaçu, e o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (23), no cemitério local.

Reportagem escrita pelo estudante de jornalismo Jefferson Araújo sob supervisão 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários