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A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), órgão da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), notificou, na tarde da última quinta-feira (16), a companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, em virtude dos problemas resultantes do cancelamento do Voo nº 4118, que partiria de Salvador com destino em Ilhéus, no sul da Bahia.
Assim que órgão tomou conhecimento do fato, notificou o fornecedor para prestar os devidos esclarecimentos acerca das providencias tomadas para garantir a assistência material (contato, alimentação e hospedagem), restituição dos valores pagos e reacomodação dos passageiros em outros voos, de acordo com a opção e conveniência dos consumidores.
A companhia foi notificada e recebeu o prazo de 05 (cinco) dias para apresentar os documentos que justifiquem a descontinuidade do serviço. Com o cancelamento da viagem, com saída às 14h10 e chegada em Ilhéus às 15h, centenas de passageiros foram prejudicados.
As denúncias ao Procon-BA poderão ser encaminhadas através do Aplicativo PROCON BA MOBILE ou por E-mail: [email protected].