Euclides da Cunha

Prefeitura de Euclides da Cunha recupera estradas municipais

Para os produtores rurais, a recuperação e a manutenção constante das estradas estão melhorando o tráfego de veículos.

Acorda Cidade

A Prefeitura de Euclides da Cunha está recuperando mais de 250 quilômetros de estradas, com o objetivo de melhorar a integração no interior do município, facilitando o escoamento da produção. 
 
“Agora que as chuvas de inverno tornaram-se menos intensas, estamos encascalhando e tapando buracos, melhorando o tráfego nas estradas vicinais”, explica o secretário de obras, Regis Araújo.
 
O governo municipal está promovendo a recuperação de vários trechos dentre eles estrada de Aribicé até a divisa com Banzaê, Cipó a Bananeira e a Caimbé, Pinhões a Carnaíba, Queimado do Raso até divisa com Quijingue, Barrigató até divisa com Banzaê, Terra Branca a BA-220, sede a Serra Branca e este povoado a Lajinha, sede a Banzaê, Carrancuda a Quijingue, Pinhões a Serra Vermelha. 
 
O Departamento de Infra-Estrutura  de Transportes da Bahia – Derba está recuperando 23 quilômetros da estrada Massacará/Nova Trindade.
 
“Estabelecemos como prioridade a recuperação das estradas do interior do município, melhorando a comunicação das comunidades rurais entre si e com a sede. Depois de três anos de chuvas irregulares, embora ainda estejamos sofrendo os efeitos da seca, as chuvas de inverno estão garantindo a safra de feijão e milho. Melhorias nas estradas facilitam o escoamento da produção”, argumenta a prefeita Fátima Nunes.

Para os produtores rurais, a recuperação e a manutenção constante das estradas estão melhorando o tráfego de veículos. Eles afirmam que as chuvas deixam as estradas esburacadas, dificultando o trânsito, e agora com estas melhorias, o tempo gasto nas viagens diminui, além de facilitar o transporte da produção agropecuária, principalmente feijão e milho.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários