Bahia

Polícia investiga três casos de mulheres esfaqueadas em diferentes pontos em Ilhéus; crimes aconteceram em 20 dias

Investigadores apuram se há relação entre os casos e buscam identificar os suspeitos.

Polícia investiga três casos de mulheres esfaqueadas em diferentes pontos
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Três mulheres foram esfaqueadas no município de Ilhéus, no sul da Bahia, em cerca de 20 dias. Os casos são investigados pela Polícia Civil, que ainda não identificou a autoria dos crimes.

As circunstâncias são semelhantes, mas a corporação não confirma se há relação entre as ocorrências.

A última agressão foi registrada nesta semana, na quarta-feira (3). Uma mulher de 36 anos, que preferiu não se identificar, contou à TV Santa Cruz como a violência ocorreu.

Ela atravessava a ponte Jorge Amado, que liga a região sul ao centro da cidade, quando foi abordada por dois homens por volta das 21h.

“Um me empurrou, aí [com] o outro, eu senti uma porrada mais forte nas costas. Mas eu pensei que fosse um murro, um tapa. Aí quando eu senti algo caído no chão (…), vi a faca melada de sangue”, relatou a vítima à emissora afiliada da TV Bahia na região.

A mulher foi amparada por um pescador que estava na região. O homem a levou até a casa de uma enfermeira para que recebesse os primeiros socorros e depois acionaram a polícia.

Após a facada nas costas, ela levou quatro pontos. Enquanto se recupera da marca física, lida com o trauma da violência.

“Não é justo, não é? A gente ficar andando com medo, impotente, sem saber o que vai acontecer”.

Demais ocorrências


O segundo caso ocorreu no último dia 24, na Avenida Tancredo Neves, também por volta das 21h30.

Imagens das câmeras de segurança do local mostram o momento em que um homem, de bicicleta, se aproxima da vítima. A mulher também pedalava, retornando do trabalho para casa.

O suspeito fincou uma faca nas costas dela e fugiu. A vítima foi socorrida por outro ciclista que passava pelo local e a levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já o primeiro caso do tipo registrado pela Polícia Militar foi no bairro Jardim Atlântico, às 19h, no dia 14 de março. Não há mais detalhes sobre essa ocorrência.

A PM também tenta identificar os suspeitos por meio de imagens das câmeras de segurança. A corporação espera o avanço das investigações da Polícia Civil.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Wellington Dantas da Nóbrega

Esses dois cara que fez isso com esse mulher tem que ser preso nessa caixinha ⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️⚰️