Acidente BR-324

Pai e filha morrem após batida na BR-324: familiares ficaram sabendo pela televisão

A batida ocorreu entre um carro, uma motocicleta e um micro-ônibus.

Foto: Rildo de Jesus
Foto: Rildo de Jesus

Uma batida entre três veículos ocorreu na manhã desta segunda-feira (29), levando o pai Vilomar Martins de Jesus, de 49 anos, e a filha dele, Karina Martins de Jesus, de 24, a óbito. Familiares ficaram sabendo da tragédia através de uma reportagem de televisão. O acidente ocorreu entre um carro, uma motocicleta e um micro-ônibus, na BR-324, em Salvador.

Foto: Reprodução/TV Bahia

O acidente aconteceu por volta das 6h20, no km 620, sentido Feira de Santana. As vítimas que estavam na motocicleta, foram arremessadas com o impacto. A jovem foi parar embaixo do micro-ônibus.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Segundo o sobrinho de Vilomar, Alberto de Jesus, era rotineiro a locomoção do pai e da filha de motocicleta. “Fazia questão de levar a filha para a academia e trabalho. Fazia sempre que podia”, relatou.

A empresa que administra o trecho da vias, a ViaBahia, juntamente com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizaram o atendimento no local, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos.

Por conta do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou duas das três faixas da pista, na região conhecida como Brasil Gás. Apenas a da esquerda ficou liberada nas primeiras horas do dia, o que levou ao engarrafamento no sentido Feira de Santana.

Relatos de testemunhas apontam que o carro estava quebrado em uma das faixas e a pista estava sendo sinalizada, quando o motociclista se chocou em um dos cones da ViaBahia. O motorista do micro-ônibus estava atrás e não conseguiu frear o veículo. Apesar dos relatos, ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lilia Lima

Não foi batida, eles escorregaram na pista e caíram, após um caminhão soltar um produto, o microonibus veio depois atropelou, alguém deveria ter sinalizado o local após o acidente. uma grande tragédia.

Jorge Silva Santos

A via Bahia está muito a desejar, moro em feira e faço constantemente viagem para Salvador a BR 324 está cheia de crateras, muito cuidado para trafegar.

Sérgio

Tem ainda o retorno de humildes que está em péssimas condições,o portal do sertão também,o retorno da Nestlé, o acesso da BR 101 para BR 324. A pista é sem comentários de tão esburacada está.

Zinho da Feira

Meu amigo,.a via Bahia se nossos políticos bahianos honrasse nossos votos, esta empresa não estaria mais no nosso estado.