Bahia

Mulher morre afogada e homem está desaparecido após reveillon na Ilha de Itaparica

O corpo de Denis ainda não foi encontrado, as buscam continuma no local do acidente

 

Acorda Cidade
 
No último sábado (31), na praia de Barra Grande, na Ilha de Itaparica, duas pessoas se afogaram. O grupo, vindo de Varzedo, próximo a Santo Antônio de Jesus, distante 252 quilômetros de Salvador, esperava a virada do ano na praia. Um homem continua desaparecido.
 
Segundo o delegado Lúcio Ubiracê, titular da delegacia de Vera Cruz, os banhistas Elenice Bitencourt dos Santos, um homem identificado como Denis e uma terceira pessoa ainda não identificada entraram no mar, mas não conheciam bem o local. Eles foram surpreendidos pelos ventos e ondas fortes.
 
Elenice chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levada para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiu e morreu. O corpo do homem, porém, ainda não foi encontrado. As buscas continuam, segundo a delegacia
 
O corpo de Elenice foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus para ser periciado. A possibilidade de existir uma terceira vítima está sendo investigada pela polícia local, mas até as 12h ninguém foi encontrado. Denis era casado e deixou a mulher grávida de cinco meses. As informações são do Correio.
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários