Bahia

Mulher é transferida em UTI aérea para Salvador após ter corpo queimado com água fervente; companheiro foi preso

Crime aconteceu na cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia. Vítima está internada no HGE.

Hospital Geral do Estado
Foto: João Souza/ G1

Uma mulher foi transferida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para Salvador após ter tido o corpo queimado com água fervente na cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o companheiro dela, de 40 anos, foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (12), na casa onde o casal mora e foi registrado na na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista. A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. O estado de saúde dela não foi revelado.

A Polícia Civil não detalhou o que motivou a agressão. Apesar de ter sido registrado em Vitória da Conquista, a corporação informou que o caso seguirá investigado como tentativa de feminicídio, na delegacia de Planalto, onde o crime ocorreu.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Patriota

Me perdoe as famílias destas vítimas dos crimes destes canalhas criminosos covardes. Virou rotina estas notícias diárias de agressões e assassinatos de mulheres, chegando ao ponto de “não ligarem mais”. Enquanto NÃO mudarem as leis e as penalidades contra esta desgraças criminosas, crimes de modo geral, continuaremos à mercê destas notícias diárias.