Feminicídio

Mulher é morta com golpes de faca enquanto fazia caminhada; homem foi preso em flagrante

Paula Eremita de Souza, de 58 anos, estava na Lagoa do São Gotardo, praticando exercício físico, quando foi esfaqueada.

Paula Eremita de Souza
Foto: Redes Sociais

Uma mulher foi morta com golpes de faca na quinta-feira (1º) em Bom Jesus da Lapa, cidade do oeste do estado que fica a cerca de 778 km da capital, Salvador. Paula Eremita de Souza, de 58 anos, estava realizando uma caminhada quando foi assassinada. Um homem foi preso em flagrante, suspeito de ter cometido o crime.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

De acordo com informações divulgadas pela afiliada da Rede Bahia que cobre a região, a vítima estava na Lagoa do São Gotardo, praticando exercício físico, quando foi esfaqueada. Paula foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia investiga se existe algum grau de parentesco entre a vítima e o homem e o que pode ter motivado o crime. Segundo a Polícia Militar, com o homem foram apreendidos um facão, um celular, uma motocicleta e uma calça e uma camiseta com manchas de sangue.

Algumas pessoas tentaram linchar o homem, que não teve seu nome divulgado, quando ele chegava à delegacia. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários