Segurança

Mulher de 56 anos vendia crack em sua própria residência em Conquista

Denúncias de que a residência da senhora era utilizada como ponto de venda de drogas levaram os policiais ao bairro para averiguações.

Acorda Cidade

Investigadores do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTEda 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Vitória da Conquista, prenderam na sexta-feira (8), Mirailde Souza, de 56 anos, acusada de vender drogas em sua própria casa, no bairro Conveima I. Ela escondia 31 pedras de crack.
 
Denúncias de que a residência da senhora era utilizada como ponto de venda de drogas levaram os policiais ao bairro para averiguações. No imóvel, encontraram um adolescente de 16 anos que indicou onde a droga estava escondida, enterrada no quintal. Ele confessou que trabalhava para a proprietária, a quem prestava contas das vendas.
 
Conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Conquista, Mirailde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e, em seguida, encaminhada ao Presídio Nilton Gonçalves, enquanto o adolescente foi apreendido, ouvido e colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude da cidade. As informações são Polícia Civil.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários