Acorda Cidade
Bahia
Motorista morto em acidade na BR-116 norte se envolveu em outro acidente antes
De acordo com uma tia da vítima, ele viajava com seu irmão caminheiro quando sofreu um acidente há três anos e o perdeu.
O motorista do veículo Parati, que morreu com outras quatro pessoas de Euclides da Cunha em um acidente grave na manhã da última segunda-feira (17), na BR 116 Norte, Flávio da Paixão Cunha, 35 anos, já teve envolvimento em outro acidente.
De acordo com uma tia dele, que mora em Conceição do Coité, Flavinho, como era conhecido, viajava com seu irmão caminheiro quando sofreu um acidente há três anos e o perdeu.
Flavinho era casado com Jocineide Djanira de Araújo e deixou duas filhas menores, com idade de 14 e 15 anos. Ele morava em São Paulo e depois da tragédia com o irmão voltou para Euclides da Cunha onde morava desde criança.
Além de Flávio morreram no acidente desta segunda-feira (18) Maria Almeida Macedo, Olga Batista Campos (Dodó), além do casal de namorados José Carlos Pereira Machado Junior, 25 anos, e Adriana Gouveia Medrado,20. Ambos seguiam para Feira de Santana de onde embarcariam para a cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina. As informações são do site Calila Notícias.
Inscrever-se
0 Comentários
mais recentes