Acorda Cidade
O motorista do caminhão envolvido no acidente que vitimou sete adolescentes no último domingo (12) deve se apresentar nesta terça-feira à Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe, a cerca de 200 km de Salvador.
A identidade do condutor ainda não foi revelada, mas segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Carlos Baqueiro, o advogado do motorista já entrou em contato com a polícia e garantiu o comparecimento do cliente à delegacia.
Ele conduzia um caminhão de placa JOJ-7376, de Várzea Nova. O veículo estava carregado de mármore e seguia do município de Ourolândia, próximo a Jacobina, para a capital baiana. (Informações do Correio)
Foto: Raimundo Mascarenhas/CN
O Acidente
Sete jovens morreram durante um acidente na noite de domingo, na BR-324, no povoado de Vila Aparecida,zona rural Riachão do Jacuípe. Segundo informações, o motorista do caminhão de placa JOJ-7373/Várzea Nova, tentou evitar outro acidente e colidiu frontalmente com o veículo Gol placa KLX- 8772/Recife-PE, que tentava fazer uma ultrapassagem e no qual estavam as sete vítimas.
Os corpos de Ana Maria Guedes, 17 anos; Flávia Janaina de Santana Oliveira, 17; Marcela Mascarenhas de Oliveira Araújo, 17; Nelson Ney Carneiro Cordeiro, 19; Daiane de Almeida Santos, 19; Rogelmo de Oliveira Pereira, 18 e Elenilson de Souza silva, 19 anos, já foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) e depois liberados para sepultamento.
Todos moravam no Município de Riachão do Jacuípe e estavam indo para uma festa em Nova Fátima, por volta das 23h, quando o acidente aconteceu. Segundo informações de um agente da delegacia local, o jovem Nelson Ney, conduzia o veículo. O caminhão estava carregado de mármore e seguia do município de Ourolândia, próximo a Jacobina, para a capital baiana.