Salvador

Motorista disse que teve mal súbito ao volante do ônibus da União

Várias vítimas do acidente já foram ouvidas pelo delegado Nilton Tormes, que também expediu guias de lesão corporal para os acidentados. Tão logo seja concluído, o inquérito será remetido à Justiça.

Acorda Cidade

O motorista do ônibus da empresa União, que colidiu frontalmente com o ônibus da empresa BTU no domingo (14), esteve espontaneamente na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) na tarde desta segunda-feira (15).
 
Ele apresentou ao delegado titular, Nilton Tormes, sua versão para o acidente, que provocou a morte de cinco passageiros, deixando feridos outros 17.
 
No depoimento, o motorista informou ter sido acometido de um mal súbito, que o fez desmaiar ao volante. Disse ainda que, ao restabelecer-se, percebeu ter colidido o veículo que dirigia contra o coletivo da BTU.
 
O condutor do ônibus da BTU é aguardado na delegacia, onde o inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do acidente na via exclusiva para coletivos, na Avenida ACM. 
 
Várias vítimas do acidente foram ouvidas pelo delegado Nilton Tormes, que também expediu guias de lesão corporal para os acidentados. Tão logo seja concluído, o inquérito será remetido à Justiça.
 
        
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários