Bahia

Modelo mirim busca patrocínios para representar a Bahia em concurso nacional

O concurso nacional vai acontecer em dezembro na Paraíba. Juan vai concorrer no nível infantil, na categoria de 7 a 11 anos.

modelo mirim Juan Guilherme Rodrigues
Foto: Arquivo Pessoal

Aos 10 anos de idade, o soteropolitano Juan Guilherme Rodrigues da Cruz foi o vencedor da categoria infantil de 7 a 11 anos, do Concurso Miss e Mister Continente Bahia Infantil, que ocorreu em Salvador, no dia 13 de agosto.

Filho da esteticista Luciana Rodrigues da Cruz, que é da cidade de Feira de Santana, o garoto tem como novo desafio representar a Bahia na disputa pelo título nacional, em um evento que será realizado na Paraíba, em dezembro.

Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista ao Acorda Cidade, Luciana Rodrigues da Cruz, que atualmente reside em Salvador, contou sobre o orgulho e a alegria de ver o filho deslanchando na carreira de modelo mirim, e como a família tem investido na realização do sonho do garoto.

“Ele iniciou na carreira de modelo e fez um book. Ele gostava muito, era muito fotogênico, gosta muito de tirar fotos e muitas pessoas falavam que ele tinha jeito, era muito estiloso, e aí resolvi encaminhar ele na carreira, comecei a fazer um book, ele fez alguns desfiles e participou do concurso Miss e Mister Bahia Continente infantil, que ocorreu no dia 13 de agosto no Largo Tereza Batista, no Pelourinho, onde ganhou o título de Mister em 1º lugar, na categoria da idade de 7 a 11 anos, e levou a faixa de Mister Continente Bahia Infantil”, relatou a mãe de Juan Rodrigues.

Segundo Luciana Rodrigues, o próximo passo agora é participar do concurso nacional e por isso a família está em busca de patrocínios para conseguir custear a carreira do filho.

modelo mirim Juan Guilherme Rodrigues
Foto: Arquivo Pessoal

“Como ele ganhou a faixa de mister na Bahia, ele tem agora que concorrer em um concurso nacional, que vai acontecer em dezembro na Paraíba, mas por falta de recursos, porque é um concurso nacional e os gastos são bem maiores, então a gente não tem condições de bancar a viagem. A hospedagem, passagem, gastos da viagem são por conta do concurso, mas só para o modelo, para o acompanhante não, que eles não arcam com as despesas”, explicou.

A primeira competição dele foi nesse concurso, que teve mais ou menos 60 inscritos, divididos por categorias de idade. No concurso nacional, Juan também estará concorrendo no nível infantil, na categoria de 7 a 11 anos.

“Esse concurso é a nível nacional, e ele vai representar a Bahia, na Paraíba. O concurso será em dezembro, e são 4 dias que ele tem que ficar lá. É um concurso importante para a carreira dele, mas tem um custo alto, porque tem que ter três a quatro trajes de gala, traje típico da região, que no caso é a Bahia, traje da Disney, fora que temos nossas despesas. Atualmente o que ele precisa mesmo é de ajuda financeira para a carreira dele, para ele competir neste evento. Ele já tem acompanhamento de uma agência que dá aulas de passarela. E tem eventos que ele precisa estar bem vestido, então se ele tiver algum tipo de patrocínio seria ótimo para a carreira dele. Tudo tem gastos, investimentos, e a gente não tem ajuda financeira de fora. A gente vê que ele tem futuro, tem talento, então a gente está tentando investir ao máximo”, ressaltou a mãe.

Telefone para contato: 71 9926.23470 (Luciana Rodrigues)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários